quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais

18 comentários:

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

lindooo!

Anônimo disse...

lindooo!

Anônimo disse...

me emocionei,vou pegar essa pra decorar e dizer pro meu papai ♥

Anônimo disse...

Verdade nunca vou consegui fazer oq meu pai fez por mim fikar noites do meu lado
Pai Eu Te Amo

Anônimo disse...

peguei pra dar pro meu tio e ele amouuuuuuuuuuuu!
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

adoreiiii muito muito muito muito muito

Anônimo disse...

eu adorei agora que e dia dos pais vou pegar ebotar no cartao vai ficar lindoooo!!!!

elisa disse...

Pai te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

joão costa disse...

que feio ridiculooooooooooo !!!!!!

Bruna Freitas disse...

Emef Elza, melhore suas mensagens, ficou muito ruim!!!

Unknown disse...

Mto Lindao....Ameiii

Anônimo disse...

ameei muitoo lindoo

Anônimo disse...

Maravilhoso adorei!!!!

Isabela disse...

Eu vou copiar esse texto e vou dar para o meu papai *-*

Ana Estella disse...

copiei em um cartaozinho para dar pro meu pai ><

Anônimo disse...

copiei pro meu pai. Fiz um cartaz enorme e coloquei na sala. ele adorou...

Postar um comentário