terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uca nas aulas de Educação Física



Atividades combinadas


Nós tiramos as fotos na aula de Educação Física do dia 26 de agosto de 2011. Toda sexta feira nós a fazemos uma aula de atividades combinadas, os alunos escolhem o que que brincar.E hoje todos escolheram pique bandeira.Depois alguns alunos saíram do pique bandeira e foi brincar de corda.
A Caroline não foi brincar porque ela trincou o dedo na aula da semana passada. Eu, Aline me machuquei hoje brincando de pique bandeira, a bola bateu na minha mão e meu dedo foi pra traz,eu acho que não vai dar pra eu ir pra ginastica hoje. Nós tiramos as fotos usando o UCA.

Alunos do 5º A - Profª Jane



3 comentários:

Leitura e Escrita na Matemática disse...

Adorei esta aula. Parabéns Jane
Professora valéria

tailla disse...

Eu adoro as aulas da professora Jane

vale a pena estudar no elza

Aline disse...

eu estou ai nessas fotos

Postar um comentário