terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Casa de Cultura

Recebemos a visita da Ana Paula ( casa de cultura) e da Dora ( secretaria de cultura) divulgando o trabalho da casa de cultura localizada no bosquinho do DIC I, elas enfatizaram a importância do espaço para a convivência e para a qualidade de vida, além da transformação do bosquinho em espaço para o lazer e cultura.

Neste espaço são oferecidos diferentes tipos de oficinas/ atividades:

Brinquedoteca
Arte em palito
Lian Gong
Bumba meu boi e boneco
Caminhada e alongamento
Baile
Graffiti
Taichichuan
Grupo de convivência
Música

Para mais informações e acolhimento comparecer ao local: Rua Carlos Roberto Gallo, s/nº das 8h - 17h ou pelo telefone 3237- 0070

1 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que a evolução do bosquinho irá fazer uma grande diferença na nossa comunidade,e tambem eu estou enteressada em fazer Baile


Isabelly,7 A

Postar um comentário