segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Band Cidade Campinas - Aula de robótica - 22 09 2012




6 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei dessa escola porque tem muitas atividades e tres aulas de fisica e tem bastantes mininas gatinhas
Gabriel Santos Simendes

Anônimo disse...

Eu estou gostando desse ano porque estou aprendendo materias novas como robotica e outras materias,estou gostando do engleis ta fui beijo

Hudson Gustavo

Anônimo disse...

EU gostei porque ele vasen coisas cemegeren emuinto legal


welington

Anônimo disse...

eu gostei desta escola porque tem muitas outras coisas inclusive a robotica

Anônimo disse...

A ROBOTICA É MUINTO LEGAL SENPRE TEM COISSAS INCRIVEIS COMO A ESPERIENCIA COM O UCA POR LAURA E MARCOS DO 5 ANO B .

Anônimo disse...

puta fabrielle no quinto b

Postar um comentário